Não gostou ou deseja trocar sua peça?
Em até sete dias corridos, contados do recebimento do seu pedido, você pode solicitar sua troca ou devolução. Basta entrar em contato conosco dentro do prazo acima por nosso whatsapp (31)97123-0977.
Não serão aceitas solicitações fora do prazo de sete dias.
No prazo de até 2 dias úteis, nossa equipe entrará em contato para dar início aos procedimentos de logística reversa.
Para realização de trocas e/ou devoluções devem ser igualmente devolvidos o certificado de garantia, nota fiscal, brindes, embalagens e todos os acessórios que acompanharem o produto. Todas as peças deveram estar sem marcas de uso e em perfeito estado. Realizamos apenas uma troca por pedido.
Assim que as peças forem recebidas, elas passarão por uma análise onde será verificado se elas se encontram dentro das condições de troca. Constatada qualquer divergência, como indícios de má utilização ou ausência de avarias, a Ofir fica isenta de prosseguir com os passos de troca/devolução, podendo retornar a peça para o cliente.
Caso a solicitação seja aprovada, você irá receber o voucher com o valor da troca para escolher sua nova peça dentro do prazo de 20 dias corridos ou será realizado o estorno do valor.
Se solicitado o estorno, ele irá respeitar os prazos fornecidos pelas operadoras de cartão de crédito, no caso de compras no cartão. Para pagamentos via PIX, o estorno é realizado diretamente na conta do cliente em até 2 dias úteis.
Observação: A empresa tem até 20 dias corridos após o recebimento para análise das peças para realizar os procedimentos necessários.