Semijoias Hipoalergênicas Peças com qualidade premium Semijoias a pronta entrega

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor ( inc. II do art. 26 CDC), é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios aparentes da peça.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade e são revisados na expedição, a fim de garantir que sejam enviados em perfeito estado e condições de uso.

Portanto, não são cobertos na garantia prestada pela Ofir: reparo de vícios causados por má utilização; quebras em geral, como rompimentos de correntes e soldas, acidentes de qualquer natureza; quebras de cristais, pérolas e pedrarias; amassados, arranhões; peças faltando partes; armazenamento inadequado; defeitos provocados por contato com agentes químicos, como água (doce ou salgada), suor excessivo, perfumes, produtos de limpeza, cremes, sprays ou qualquer outro defeito causado por ações externas.

Para manter suas peças sempre bonitas, recomendamos que siga as orientações do cartão de cuidados especiais que são enviados junto com sua compra.

* A garantia também não se aplica a situações em que o(a) cliente venha a apresentar alergia a algum material componente da peça adquirida.

A Ofir não se responsabiliza pela adequação das peças e acessórios que vende no tocante aos tamanhos, conforto, usabilidade, dentre outras qualificações, uma vez que todas as informações relevantes sobre os produtos vendidos constarão das especificações das peças no site.

Defeitos relacionados ao banho serão custeados pela Ofir quando apontados e evidenciados pelo cliente no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Passados este prazo a empresa não se responsabiliza por nenhum dano causado no banho.

Para a formalização do pleito de garantia dentro do prazo, o(a) cliente deverá contatar a Ofir através do e- mail [email protected] ou whatsapp: (31)97123-0977. Em até 2 dias úteis nossa equipe entrará em contato, informando as próximas etapas do procedimento.

Os custos de transporte do produto (remessa e retorno) serão por conta do cliente. 

A peça irá passar por uma análise e sendo comprovado o defeito de fabricação (e não de mau uso), a Ofir irá ressarcir o valor do frete de troca, e poderá consertar a joia ou substituí-la por outra igual, no prazo de até 30 dias corridos. Não sendo possível realizar a substituição nesse prazo, será creditado voucher em favor do cliente, no valor da peça.

Se não constatado o defeito alegado e/ou não estiver relacionado à fabricação, ou seja, se o defeito não for coberto pela garantia, mesmo que acionada a garantia no prazo de 30 dias, o (a) cliente arcará com as despesas de envio e retorno do produto.